Filho de Carlos Alberto de Nóbrega sofre infarto e é homenageado em “A Praça”

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de março de 2019 às 12:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marcelo de Nóbrega, que é diretor do programa e muito querido por todos, resistiu a 8 paradas cardíacas

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega fez uma homenagem para o filho Marcelo de Nóbrega, no programa “A Praça é Nossa” desta quinta-feira (14). O filho do veterano sofreu um grave infarto há mais de uma semana, e resistiu, na ocasião, a oito paradas cardíacas.

Marcelo é ator e diretor do programa apresentado pelo pai e é querido nos bastidores da emissora de Silvio Santos. Na homenagem feita durante a atração, inclusive, Carlos Alberto ressaltou a liberdade que tem ao apresentar um “programa de família” e dedicou o humorístico aos médicos que atenderam Marcelo após o incidente.

Segundo o apresentador, que completou 83 anos na última terça-feira (12), a notícia não foi divulgada antes porque ele não é acostumado a falar sobre sua vida pessoal, mas acha que a “Praça” seria o lugar ideal para falar sobre o tema. Com tranquilidade, ele explicou que Marcelo não corre mais perigo e toda a equipe do programa aplaudiu os profissionais e o filho de Carlos Alberto.

“Ele está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!”, celebrou o apresentador.

Maisa Silva, que estreará à frente de um talk show neste sábado (16), também fez uma participação no programa. A jovem deu muita risada no quadro “Explicadinho”, com o humorista Fabio Rabin.


+ Um Toque a +