Filha de Zilú e Zezé Di Camargo, Camilla anuncia a gravidez de seu primeiro filho

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 13:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Camilla é casada com o diretor de TV Leonardo Lessa e diz estar vivendo um momento muito especial

Camilla Camargo, de 33 anos, filha do meio de Zilú e Zezé Di Camargo, anunciou nas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho.

A novidade foi postada no Instagram. “Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Tou muito, muito feliz.”, diz a atriz.

Além de filha de Zilú e Zezé, Camilla é casada com o diretor de TV Leonardo Lessa. Emocionada, Camila também postou outra mensagem sobre o momento especial em sua vida.

“A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele. Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente!”, escreveu.

Além do neto que virá de Camilla, Zilú e Zezé Di Camargo já são avós dos filhos da Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz: José Marcus, 7, e João Franciso, 5.


+ Um Toque a +