Festival de Inverno no Calçadão da Praia de Rifaina: a grande pedida

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de junho de 2018 às 13:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atrações acontecem em três finais de semana no Teatro de Arena, nos Quiosques e Parque Ecológico

​Nos finais de semana entre 23 de junho e 08 de julho, a Prefeitura de Rifaina realizará mais uma edição do Festival de Inverno, evento que será realizado em três locais: Teatro de Arena, Espaço de Lazer dos Quiosques, no Calçadão da Praia e Parque Ecológico Urbano Geraldo Jorge.

No ano passado o evento atraiu centenas de pessoas e consagrou esta nova forma de lazer e entretenimento para a população rifainense e os turistas que costumeiramente passam os finais de semana em ranchos e pousadas da cidade.

A programação começa no dia 23 de junho (sábado) no Teatro de Arena, com três atrações, a partir das 18h30h: Orquestra de Viola de Sacramento, às 20h30 Orquestra Municipal de Uberaba e às 22h, Júlia Devós & Banda.

No dia 24/06, domingo, as atrações serão no período da tarde, no Espaço de Lazer dos Quiosques, no Calçadão da Praia: às 14, Cortejo do Bloco Cangoma. Às 15h, Coral da UNESP/Franca e às 16h30, Banda Jacks.

O Festival de Inverno tem seqüência no final de semana seguinte (dias 30 de junho e 1º de julho), também no Espaço de Lazer dos Quiosques, no Calçadão da Praia.

No dia 30/06, a partir de 18h30, Jambalaio Trio, seguido de Banda Cervo, às 20h.

No dia 1º de julho volta a programação vespertina, a partir das 14h, no Espaço de Lazer dos Quiosques, no Calçadão da Praia, com a Banda Teed.

No final de semana seguinte (08/07, domingo) as atrações vão para o Parque Ecológico Urbano “Geraldo Jorge”, também no período da tarde. As atrações serão a Banda Emerence, às 14h e a Big Moffo, às 16h.

O Festival de Inverno 2018 de Rifaina tem o apoio cultural das seguintes empresas: Skol Rizzati, Hidrelétrica Igarapava, Imobiliária e Construtora Fábio Liporoni, Noah Resort e Marina, Colifran e Urban Field. 


+ Um Toque a +