Festival de Inverno de Rifaina é encerrado com muita música e emoção

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de julho de 2018 às 11:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foi a primeira vez que o Parque Ecológico da cidade recebeu um evento cultural musical

Segundo o Secretário de Turismo de Rifaina, Cláudio Masson, o último dia Festival de Inverno 2018, pode ser resumido com uma palavra: “mágico”.

Reunindo de Rifaina a Banda Emerence, e o acústico Cleber Ávila e Willian e de Uberaba a banda Big Moffo, a última etapa do FIR foi realizado do Parque Ecológico Geraldo Jorge, no último domingo, dia 08/07.

Foi a primeira vez que o Parque Ecológico que foi implantado em pleno centro da cidade recebeu um evento cultural musical a experiência foi considerada excelente, pelo Prefeito Hugo Lourenço.

, pela 1ª vez um evento musical neste local. Com o intuito de apresentar novos pontos turísticos do município e levar eventos para locais que não sejam os habituais, mas que têm condições de receber eventos, por sua estrutura, conforto e agradabilidade.

Ao final dos shows, Cleber Ávila – Clebinho voltou ao Quiosque que foi transformado em palco (quiosque) e convidou para se apresentar junto com ele, os músicos Leandro Resende, Matheus Gobetti (vocal Banda Cervo), Aquiles Jerônimo (vocal banda Emerence), proporcionando um encerramento digno de muitos aplausos. 

Segundo Cláudio Masson, no balanço o FEI 2018 em seu 3º ano, ficam como marco histórico, apresentações de muita qualidade e grande presença de público.

O Festival teve 12 apresentações durante os últimos três finais de semana, visitando repertórios musicais, onde se destacaram do clássico ao sertanejo, do maracatu ao jazz, do coral do rock in rol.

O Prefeito Hugo e o Secretário Masson agradeceram o apoio especial das empresas que contribuíram para a realização do evento, como a UHE Igarapava, Skol Rizatti, Noah resort – Marina, Colifran, Imobiliária Fábio Liporoni e Urban Field.


+ Cultura