Fernanda Montenegro comemora reunião de veteranos em novela das 21h

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 10:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela agradeceu pela oportunidade de trabalhar ao lado de Lima Duarte, Laura Cardoso e Nathalia Timberg

Fernanda Montenegro interpreta Mercedes em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

No ar como a misteriosa Mercedes, em “O Outro Lado do Paraíso”, Fernanda Montenegro falou sobre a importância de um novela das 21h com tantos atores veteranos no elenco. Em entrevista ao “UOL”, a atriz, de 88 anos, agradeceu ao autor, Walcyr Carrasco pela oportunidade de trabalhar ao lado de Lima Duarte, Laura Cardoso e Nathalia Timberg.

“O Walcyr é um novelista de primeira e escreve para todas as idades. Não são todos que dão oportunidades para velhos, sempre tem uma avó ou outra apenas. Uma novela que tem Lima Duarte, Laura Cardoso, Nathalia Timberg e eu, que juntos temos uns 500 anos, é para refletir.Somos atores sólidos, veteranos da dramaturgia e vocês não fazem ideia da importância de ter todos esses atores juntos”, afirmou Fernanda Montenegro.

Fernanda Montenegro também rasgou elogios ao parceiro de cena, Lima Duarte. “Eu amo tanto ele, é um ator tão completo. E o que dizer da Nathalia e da Laura? Esse elenco é um ganho muito grande para nós atores, é uma troca de experiência. Eu tenho outros amigos idosos e falamos da necessidade de ter elenco veterano na televisão porque sabemos da importância, e em uma novela das nove ainda por cima”, declarou ela.


+ Um Toque a +