Feito a Mão: inscrições para ocupar espaços na praça seguem até sexta-feira, 23

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de agosto de 2019 às 20:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto visa promover a economia local através da venda de produtos artesanais e de alimentação

Os interessados em se inscrever para o projeto Feito à Mão têm até esta sexta-feira, dia 23 de agosto, para efetuar inscrições na Feac no prédio da Secretaria de Educação situada na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar. O atendimento é das 8 às 16 horas. O Feito à Mão é um projeto da Prefeitura desenvolvido pela Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura).

Para efetuar inscrição é preciso apresentar cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. É necessário também apresentar fotos dos produtos que serão comercializados e, no caso de culinária, um produto pronto. Além disso, é preciso indicar um substituto no caso de faltar nos dias obrigatórios.

A feira Feito à Mão funciona na Praça Carlos Pacheco, na rua Oscar Brasilino dos Santos (em frente ao Cemitério da Saudade). Porém, pode também participar de eventos municipais como aconteceu no Franca Rock Solidário, no mês de julho. Os artesãos também podem expor seus produtos na Praça Central. Além de alimentação, são comercializados produtos como bolsas, panos de prato, objetos de decoração, tapetes, bonecas de pano, entre outros.

O chamamento e anexos estão à disposição no site:

http:// feacfranca.sp.gov.br/FEAC/chamamentos.


+ Economia