Feira Feito à Mão segue com horário especial de atendimento até dia 24

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de dezembro de 2019 às 16:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de artesanato, os consumidores também podem aproveitar as barracas de culinária e música ao vivo

 A tradicional feira de artesanato Franca Feito à Mão está com horário especial por conta das compras de Natal. O horário será das 12 às 22 horas até o dia 23 e das 9 às 15 horas no dia 24. A feira fica na Praça Carlos Pacheco em frente à Casa da Cultura e do Artista Francano.

Com objetivo projetar e valorizar os artistas da cidade, a feira traz produtos personalizados, preços acessíveis e ambiente agradável. 

Neste período, contará com atrações musicais. Para que a chuva não prejudique os artesão e os consumidores, foi montada uma tenda gigante em toda a extensão da feira.

Com uma diversidade de produtos exclusivos, o Feito à Mão pode ser uma ótima opção para as compras de fim de ano para o consumidor que busca algo diferente por um preço acessível. 

A feira conta com produtos natalinos como: guirlandas, garrafas decorativas, panos de prato com temas natalinos, sapatos, bonecos do Papai Noel, entre outros.

Além de artesanato, os consumidores também podem aproveitar as barracas de culinária, que estão vendendo macarrão ao vivo, fogazza, salgados e outros tipos de pratos.


+ Comércio