Feapaes-SP vai realizar live sobre Direito de família em tempo de pandemia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de maio de 2020 às 12:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Juiz de Direito Rodrigo Miguel Ferrari foi convidado a participar da live e abordar o tema Direito de Família

No próximo dia 6, quarta-feira, às 13h30, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) irá realizar em seu canal do Youtube uma live sobre Direito de família em tempo de pandemia.

A presidente da Feapaes-SP, Cristiany de Castro, diz que “o mundo está vivendo uma nova realidade, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus”.

Segundo ela, a entidade apoia e pratica a principal forma de prevenção do vírus recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que é o isolamento social, em que as famílias devem permanecer em casa para evitar o contágio.

A fim de auxiliar famílias atendidas pelas APAES a entenderem seus direitos durante a pandemia, a FEAPAES-SP irá realizar uma nova live. 

Para esclarecer dúvidas das APAES e demais interessados, a advogada e presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, e o procurador jurídico da entidade, Acir de Matos, convidaram o Juiz de Direito com atuação na Vara de Família e Criminal na Comarca de Franca, Rodrigo Miguel Ferrari, para falar sobre o tema.

Para assistir o bate-papo, o interessado deve acessar o canal da entidade no Youtube no dia 6 de maio, às 13h30: https://www.youtube.com/user/apaesp.


+ Justiça