FEAPAES-SP realizará palestra sobre e-social com Alexandre Miranda

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de agosto de 2018 às 22:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atualmente trabalha como auditor da Federação Estadual das APAES do Estado do Rio Grande do Sul

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) realizará no dia 30 de agosto, às 8h, o curso eSocial para o Terceiro Setor, na APAE de Itu, com o palestrante Alexandre Miranda Ferreira de Freitas. 

O objetivo é capacitar os profissionais das APAES e demais instituições e conscientizar os alunos quanto aos passos necessários para cumprimento da obrigação. 

Alexandre é graduado em ciências contábeis pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e pós-graduado em gestão de entidades do terceiro setor pelo Instituto Meridional de Educação (IMED), já atuou com professor na Faculdade Anhanguera de Passo Fundo. 

Atualmente trabalha como auditor da Federação Estadual das APAES do Estado do Rio Grande do Sul, é empresário do ramo contábil com experiência de 10 anos no Movimento Apaeano.

Objetivos do curso

O curso prevê esclarecer o que será exigido através dos eventos iniciais, tabelas, não periódicos e periódicos, recolhimentos dos encargos, pontos de atenção, qualificação cadastral, integração entre os departamentos, bem como quanto a observação integral à legislação trabalhista, visando a qualidade nas informações prestadas em conformidade com a CLT e Legislação Previdenciária.

O curso é destinado a gestores, técnicos e voluntários de organizações sociais, empreendimentos sociais, institutos, fundações e sindicatos, administradores, advogados. Mais informações sobre o curso podem ser solicitadas por meio do e-mail: [email protected].  


+ Cotidiano