FEAPAES-SP é indicada por deputado ao prêmio “Brasil Mais Inclusão 2018”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de maio de 2018 às 12:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os vencedores serão premiados durante a semana do Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

O deputado federal Marcio Alvino indicou a Federação das APAEs do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), entidade sediada em Franca e presidida pela advogada Cristiany de Castro, para o prêmio “Brasil Mais Inclusão 2018”, que homenageia empresas, União, Estados, Municípios, entidades ou personalidades que sejam exemplos de superação ou que se dediquem à promoção da inclusão de pessoas com deficiência.

A FEAPAES-SP conta com uma rede de 305 APAES, atendendo 60 mil pessoas diretamente, e beneficiando indiretamente mais de 180 mil, entre os quais os familiares das pessoas que utilizam seus serviços. 

“Sou apaeano e acompanho o trabalho promovido pela FEAPAES-SP e pela sua presidente, doutora Cristiany de Castro, que com muita dedicação conduz a federação neste serviço que salva vidas. As APAEs são de extrema importância para muitas pessoas, sendo exemplo e motor para criação de uma sociedade mais justa, onde a inclusão seja real e não somente socialização, onde as barreiras são transformadas em horizontes. Gostaria de parabenizar a dra. Cristiany de Castro pelo notável trabalho que vem fazendo à frente da FEAPAES-SP e em seu nome agradecer todas as pessoas que se dedicam às APAEs. Vocês fazem a diferença na vida de muitas famílias e por isso merecem ganhar esse prêmio”, destacou o deputado federal Marcio Alvino.

Os vencedores serão divulgados dia 31 de maio e a premiação, que é concedida habitualmente durante a semana do Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), dado o calendário das eleições de 2018 será feita dia 05 de dezembro, data na qual serão homenageados os vencedores de cada categoria: I. Mérito Darci Barbosa: personalidades e entes federados (União, Estados e Municípios); e II. Mérito João Ribas: empresas públicas ou privadas, ONGs e OSCIPs


+ Saúde