FEAC-Franca inscreve atletas de karatê para compor equipes de alto rendimento

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de março de 2020 às 18:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As inscrições seguem até o dia 12 de março e a seletiva ocorrerá no dia 15, a partir das 9h, no CEIJU

A FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) está com inscrições abertas para atletas da modalidade de karatê, masculino e feminino que desejam participar da seleção para compor as equipes de alto rendimento de Franca. 

As inscrições seguem até o dia 12 de março e a seletiva ocorrerá no dia 15, a partir das 9h, no CEIJU – Centro Infanto Juvenil – Rua Antônio Bernardes Pinto 3366, Vila Chico Júlio, onde haverá pesagem dos participantes de acordo com a categoria, seguindo um conjunto de regras previamente estabelecidas.

O edital de abertura das inscrições foi publicado nesta terça-feira, 03, no Diário Oficial, onde a Fundação justifica em suas razões, que esse formato visa a imparcialidade, organização, transparência e mérito na escolha, para que assim possa aferir o que há de melhor na representatividade para o município torneios e competições, buscando ampliar o quadro de medalhas e conquista de títulos para o karatê francano.

 Inscrição

 Os atletas e seus responsáveis deverão preencher ficha de inscrição (Anexo I e II) e encaminhar por e mail para [email protected], no período de 10 dias, o próximo dia 12. 

Para que seja concretizada a inscrição na seletiva, o atleta deverá, no ato do preenchimento da inscrição, especificar a categoria pretendida nos critérios e outros necessários, dentro das normas e regulamento:

a.  Poderão se fazer presentes no local da seletiva: O técnico responsável selecionado no chamamento público nº 017/2019, árbitros selecionados para conduzir os confrontos, comissão de avaliação e fiscalização da FEAC-FRANCA e imprensa para registrar os fatos.

b. Não será permitida a presença de torcidas organizadas, pais, amigos, massagistas, fisioterapeutas, auxiliar técnico e/ou outros no local da realização da seletiva.

c. Cada Associação inscrita terá o direito de inscrever um único “responsável técnico para representar seus atletas” desde que residente e domiciliado no município de Franca. Deve preencher a ficha de inscrição e encaminhar por e mail para [email protected].

Poderão participar todos os atletas interessados que sejam residentes e domiciliados no município e possuam a graduação mínima de 3º kyu, além de estarem apto a prática da atividade física e praticar o sistema de karatê esportivo WKF.

Outras exigências pontuais, relacionadas a documentos e pesagem, podem ser consultados no edital publicado ou também no site:www.feacfranca.sp.gov.br. 

Os inscritos de acordo com a categoria lutarão entre si e serão julgados pela comissão de avaliação para escolha daqueles que tiverem melhor performance.


+ Esportes