Fatec Franca terá Seletivo para professores. Confira detalhes no JF

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de outubro de 2018 às 12:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Processo Seletivo será para Professor de Ensino Superior em Análise de Sistemas

a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Doutor Thomaz Novelino, da cidade de Franca, torna pública as inscrições do Processo Seletivo de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, no curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Esta seleção visa a admissão temporária de excepcional interesse público, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e legislação trabalhista complementar, na área de Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas/ Comunicação Visual e Multimídia/ Filosofia, Sociologia e Ética, na disciplina de Sociedade e Tecnologia (1), onde o contratado atuará em carga horária de 2h/a semanais em período matutino, fazendo jus a R$ 31,03 por hora-aula.

No período de 31 de outubro de 2018 a 14 de novembro de 2018, os interessados podem realizar suas inscrições na Fatec Doutor Thomaz Novelino, localizada na rua Irenio Grecco, nº 4580, Vila Imperador, em Franca, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.


+ Educação