Fafá de Belém se apresenta em Franca neste sábado, 30, com releituras da carreira

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de março de 2019 às 15:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantora volta aos primórdios da sua carreira, em Belém do Pará e refaz o caminho da sua estrada musical

O SESI Franca traz neste sábado, 30 de março, o show com a cantora Fafá de Belém e Guitarradas do Pará a partir das 20h. A apresentação é gratuita e acontecerá em espaço aberto, com praça de alimentação e food trucks. No entanto, os ingressos já foram todos distribuídos.

No palco, Fafá de Belém relembra Belém do Pará e as muitas fases de sua vida e trajetória. Este espetáculo está na estrada desde 2016 e já foi apresentado em São Paulo, Natal, Fortaleza, Recife, Porto Alegre e, claro, Belém.

O repertório mistura clássicos da sua carreira com as músicas do último CD “Do Tamanho Certo para o meu Sorriso, disco que faz parte da comemoração dos 40 anos de carreira de Fafá .

“Depois que lancei o CD “Do Tamanho Certo para o meu Sorriso” e viajei com a turnê, eu quis montar um show que reunisse as músicas mais conhecidas dos 40 anos da minha carreira, com uma sonoridade mais moderna, além de canções de outros artistas que eu queria cantar”, explica Fafá. “É um show pra sair com vontade de dançar e beijar na boca”, completa.

No show, Fafá é acompanhada pelos guitarristas Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro e o ‘Combo Cordeiro’, como é chamada a dupla formada pelos conterrâneos de Fafá, Davi Amorim e Pardal.

Deixando 2019 ainda mais esplendoroso, aos 43 anos de carreira, Fafá prepara seu novo disco, que será divulgado no decorrer do ano 


+ Cultura