Faculdade Atenas implanta novo curso de Medicina em Passos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de maio de 2018 às 14:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inicialmente serão ofertadas 50 vagas e as inscrições para o processo seletivo já estão abertas

A Faculdade Atenas realizou a cerimônia de implantação do curso de Medicina no município de Passos (cidade mineira a 0 km de Franca). 

O evento contou com a presença do prefeito e vice-prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis e Marcos Antônio Marques da Silva, o diretor Geral da Faculdade Atenas, Sr. Hiran Costa Rabelo, o diretor de Infraestrutura Estratégia, Sr. Roberto Costa Rabelo, o patriarca e matriarca da Família Costa Rabelo, Sr. Manoel Rabelo de Souza e a Srª Lourdes Costa Rabelo.

Além de outras autoridades como o deputado federal Carlos Melles; o secretário Municipal de Saúde, Sr. Carlos Eduardo Colorado; provedor da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Sr. Vivaldo Soares Neto. 

O proprietário do Habitat Loteamento, Sr. Marcos Lemos Soares Maia; a diretora Administrativa e Financeira da Faculdade Atenas, Sra. Rosangela Costa Rabelo; o diretor Acadêmico, Delander Silva Neiva e o conselheiro da Mantenedora da Faculdade Atenas, Sr. Adelmar Costa Rabelo.

O curso de Medicina da Faculdade Atenas em Passos iniciará suas aulas no dia 28/05. Incialmente, serão ofertadas 50 vagas e as inscrições para o processo seletivo estão abertas. Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 20 de maio pelo site: http://passos.atenas.edu.br/vestibular/ .


+ Educação