Fã de Ivete Sangalo gasta 3 meses de salário para fazer tatuagem da cantora baiana

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de abril de 2018 às 12:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Auxiliar de manicure Eric Maranhão, de 17 anos, mostrou todo o seu amor em tatuagem realista no corpo

Apaixonado pela cantora Ivete Sangalo, de 45 anos, o auxiliar de manicure Eric Maranhão, de 17 anos, mostrou todo o amor que sente pela artista de axé ao resolver homenageá-la com uma tatuagem em seu corpo.

Após enfrentar 11 horas de ônibus até um estúdio de arte no Rio de Janeiro, o rapaz que mora em São Paulo decidir fazer o desenho do rosto da baiana em sua coxa. Atualmente desempregado, ele economizou o dinheiro de três meses de salário para conseguir realizar o seu objetivo. “A tatuagem custou R$ 2.500. Com passagens e alimentação, o custo ficou por volta de R$ 3 mil. Mas eu tinha um dinheiro guardado”, contou ele para o portal “UOL”.

Eric que viajou para a Cidade Maravilhosa atrás de um conhecido tatuador que faz desenhos realistas dos rostos das celebridades disse que não teme as críticas. “Tem muita gente me apoiando e muita gente criticando, mas as críticas não interferem em nada na minha vida. Eu quero, eu gosto, eu escolhi esse caminho”, falou ele que já chegou a invadir um hotel em São Paulo para tentar um contato com Ivete Sangalo. Na época, ele foi descoberto pelos guardas e acabou expulso do local.


+ Um Toque a +