Expoagro 2020: prazo para empresas apresentarem propostas vence em 11/02

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 07:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A festa com eventos artísticos está prevista para ser realizada em Franca na primeira quinzena de junho

    A consulta e busca por informações tem sido muitas e diárias, envolvendo representantes de empresas sediadas na cidade e de outros Estados, sobre a organização da Expoagro 2020 (Exposição Agropecuária de Franca), cujo prazo limite para formalização de propostas vence no próximo dia 11 de fevereiro. 

As dúvidas maiores são como participar e algumas das exigências que estão todas contidas no Edital publicado pela Prefeitura no início do ano.

    De acordo com o Edital da Concorrência assinado pelo Secretário de Desenvolvimento, Anderson Minamihara e disponível para consultas no site da Prefeitura (espaço de licitações), o objeto é a contratação de empresa especializada em organização e produção de eventos, especificamente a Expoagro-2020. 

A festa com eventos artísticos está prevista para ser realizada na primeira quinzena de junho.

    A empresa para participar deve estar legalmente constituída e comprovar sua especialização na organização, produção, realização, administração e logística de eventos. 

A organização da 51ª Exposição Agropecuária será através de cessão onerosa de área determinada do Parque de Exposições “Fernando Costa”, para a realização de Shows Artísticos dentro dos limites estabelecidos, isso no período de 1º a 14 de junho. 

O valor mínimo estipulado da cessão é de R$ 107,8 mil

    Os envelopes contendo a documentação e a proposta de preço deverão ser entregues na Sala de Licitações desta Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Secretaria de Finanças, até às 9 horas do dia 11 de fevereiro deste ano. 

A abertura será no mesmo dia e local às 9h30, em sessão pública, aberta a quem tiver interesse de acompanhar.

As visitas técnicas ao local devem ser agendadas previamente, mediante contatos pelos telefones 3724-7080 ou 3711-9806.


+ Agronegócios