Ex-Travessos Rodriguinho é surpreendido e vira avô aos 39 anos com chegada da neta

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de dezembro de 2017 às 00:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pai de cinco filhos, pagodeiro comemorou nascimento de Heloísa, filha de seu filho mais velho Gabriel

Rodriguinho, do grupo Os Travessos, tem 39 anos e cinco filhos. O cantor disse, no início de 2016,nos bastidores do Encontro, que seu filho mais velho, Gabriel, de 17, namora uma ex-dançarina da banda e que conversa com ele bastante sobre como se prevenir. E um dos motivos é que o cantor não conseguia se imaginar sendo avô.

“Ele namora já vai fazer um tempo, uma menina mais velha inclusive. Ela é muito bonita, todo mundo da equipe na época queria ela. Aí o Gabriel veio, com 15 anos, e começou a namorá-la. Eu converso muito com ele, como dois amigos. Falo sobre camisinha e digo: ‘Olha, não quero ser avô hein!’”.

No entanto, quase dois anos depois, o cantor foi surpreendido ao saber que será avô. Apesar do susto, o pagodeiro comemorou a chegada de Heloísa, sua primeira neta, que nasceu na última quarta-feira, 27 de dezembro, em São Paulo.

Ao melhor estilo “Sorria que eu tô te filmando” (maior hit dos Travessos), ele publicou fotos e stories segurando a primeira neta e fez trocadilho com o próprio nome, “Vodriguinho”. Em outro momento, ele questionou: “Lolo chegou! Estou com cara de vô?”. Para 70% dos fãs, segundo enquete realizada por ele no Instagram, o pagodeiro tem cara de avô.


+ Um Toque a +