Ex- símbolo sexual, Angela Bismarchi quer virar pastora: ‘Estudo 3 horas por dia’

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 10:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conhecida pelas inúmeras cirurgias plásticas que já fez, ela mudou de vida desde que se converteu à religião

Conhecida por suas inúmeras plásticas no corpo e pelos desfiles sem roupa no Carnaval, a modelo Angela Bismarchi, de 51 anos, mudou de vida há alguns anos desde que se converteu para a religião evangélica.

Estudante assídua da bíblia, a loira que já foi símbolo sexual conversou com o jornal “Extra” e falou sobre a possibilidade de se tornar pastora. “Estou fazendo com o meu marido o curso de Teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nos fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo. Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil”, explicou.

“Meu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo. Vamos pregar o Evangelho pela necessidade que temos de espalhar o amor de Deus aos confins do mundo”, ressaltou Angela Bismarchi que também participa de um curso para casais. “Não sei exatamente como será nosso futuro junto ao mundo cristão, mas acho que estaremos juntos até que o Espírito Santo nos revele o que exatamente Ele quer de nós. Não temos nenhum medo de dizer que hoje nós estamos aptos a falar sobre as Escrituras como conhecedores da verdade, da luz e da vida eterna”, disse ela.


+ Um Toque a +