Evaristo Costa recusa anúncios em redes sociais por conta de contrato com a Globo

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2017 às 15:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Contrato do jornalista com a Globo vence no final de outubro e ele e a emissora divergem sobre valores

Fora do ar desde o final de julho, quando se despediu do “Jornal Hoje” e confirmou que não renovaria seu contato com a Globo, Evaristo Costa ainda não definiu junto à emissora os termos de sua rescisão contratual. Por conta disso, o jornalista tem perdido algumas oportunidades de faturar nas redes sociais.

Com mais de 5,2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,1 milhão no Twitter, e mais de 2,2 milhões no Facebook, Evaristo Costatem sido sondado por empresas interessadas em pagar anúncios em suas redes sociais, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”. Porém, por ter ainda um contrato vigente com a Globo, o jornalista não pode fechar negócio com nenhuma empresa.

O contrato de Evaristo Costa com a Globo vence oficialmente no final de outubro e o jornalista e a emissora divergem sobre os valores de rescisão que ele deve receber. Por conta disso, Evaristo nomeou um advogado para representá-lo nas negociações; e teve negar ofertas feitas por uma escola de inglês e uma agência de viagem que demonstraram interesse em anunciar em suas redes sociais.


+ Um Toque a +