Etecs: inscrições do Vestibulinho 2020 seguem até 12 de novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de outubro de 2019 às 22:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em Franca, Escola Industrial e Colégio Agrícola possuem 865 vagas disponíveis para o processo seletivo

O processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) está com inscrições abertas, exclusivamente pela internet. O prazo termina às 15h do dia 12 de novembro. Para o primeiro semestre de 2020, o Vestibulinho oferece 86.939 vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica em todo o Estado de São Paulo.

O exame será realizado no dia 15 de dezembro. Para realizar o cadastro, é preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30.

O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet.

No ato da inscrição para a primeira série do Ensino Integrado, Médio em todos os seus formatos e no primeiro módulo do Ensino Técnico, presencial e semipresencial, é possível colocar como segunda opção outro curso ou período desde que oferecido na mesma unidade para a qual o candidato vai se inscrever.

O Manual do Candidato com as informações sobre o processo seletivo estará disponível no site para download.

Franca

Em Franca, a Escola Técnica Estadual Júlio Cardoso abriu no total 560 vagas, distribuídas entre cursos técnicos, integrados e ensino médio. Algumas das opções são, Administração, Automação Industrial, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Secretariado, Recursos Humanos e outros.


+ Educação