Estão abertas as inscrições para as oficinas culturais da Casa de Cultura de Guaíra

Há opções de ballet, jazz, dança do ventre, percussão, viola caipira, acordeon, capoeira, entre outros

Postado em: em Cidades

A Diretoria de Cultura está com as inscrições abertas para os cursos e oficinas culturais da Casa de Cultura. Os cursos oferecidos são gratuitos e atende todas as faixas etárias, desde o infantil até a terceira idade.

Os interessados devem comparecer à Casa de Cultura “Professor João Augusto de Mello”, até 24 de janeiro das 8h ás 17h, portando RG e comprovante de residência. Em caso de menores, devem estar acompanhado dos pais.

As oficinas são desenvolvidas na Casa de Cultura em uma parceria entre Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, e a ACOR - Associação Cultural Águas Correntes.

“Além dos cursos já oferecidos pela Casa de Cultura, estamos com algumas novidades para este ano. Estaremos oferecendo oficinas de viola caipira, acordeom e educação musical com coral infantil. Com certeza muitas pessoas poderão participar deste importante projeto do Departamento de Cultura em 2020”, disse o chefe do departamento, Sidnei Ferreira dos Santos.

Mais informações sobre o número de vagas oferecidas, locais e períodos das aulas podem ser consultadas pelo telefone 3332-1485 ou pessoalmente na Casa de Cultura. Faça a sua inscrição.

De acordo com Sidnei Ferreira os cursos oferecidos serão:

01 – Ballet

02 – Jazz

03 – Dança do Ventre

04 – Danças Urbanas

05 – Dança de Salão

06 – Danças Regionais

07 – Capoeira

08 – Violão Clássico

09 – Percussão

10 – Contrabaixo elétrico

11 – Bateria

12 – Acordeon

13 – Viola Caipira

14 – Educação Musical

15 – Canto Lírico

16 – Canto Popular

17 – Desenho

18 – Teatro

19 – Artesanato em Biscuit

20 – Pintura em tecido

21 – Artesanato fibra de cana/geral    


Artigos Relacionados