Estádio Lanchão começa a receber melhorias de olho nos jogos do Paulista

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de fevereiro de 2017 às 18:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serviços envolvem limpeza e poda geral do gramado, remoção das pragas e reformas no estádio

A Prefeitura iniciou essa semana serviços de manutenção no Estádio Municipal ‘José Lancha Filho’, o Lanchão, com vistas à participação da Associação Atlética Francana no Campeonato Paulista da 4ª Divisão.  

Os serviços envolvem limpeza e poda geral do gramado, remoção das pragas e reformas em várias dependências do estádio. O trabalho continuará pelos próximos dias, seguido da necessária manutenção periódica.

Além da preparação do “Lanchão”, o prefeito Gilson de Souza determinou outras providências através da FEAC, entre elas a preocupação com a segurança interna e externa e adequação necessária do estádio para cumprir as exigências da FPF para liberar o espaço para os jogos.

Tão logo termine a recuperação do gramado e vestiários, o time de profissionais da Francana inicia os preparativos e treinamento da equipe para sua volta aos gramados que acontece dia 9 de abril, fora de casa, contra o CAT de Taquaritinga. No dia 16 de abril, estreia diante de sua torcida contra o Brasilis de Águas de Lindoia. 


+ Obras