Escolas de samba de Franca elegem rainha do Carnaval no próximo domingo, 21

Programação será realizada no clube Castelinho e terá shows de pagode e samba no próximo domingo

Postado em: em Cultura

A Divisão de Cultura em conjunto com a União das Escolas de Samba de Franca (Uesf), realizarão no próximo domingo, dia 21 de janeiro, a partir das 16h no clube  Castelinho, o baile de escolha da Rainha do Carnaval 2018. Esse evento deveria ter acontecido no dia 17 de dezembro passado, no Parque Fernando Costa, mas um forte temporal acabou por inviabilizar o projeto.

Oito escolas de samba participarão do evento no domingo, além do show que será realizado pela Acadêmicos União da Zona Sul: Filho Gigante, Ases do Ritmo, Embaixadores da Estação, Aliados da Santa Cruz, Mocidade Alegre da Boa Vista, Águia Dourada e Leões da Zona Norte. Está programado também um show com a banda de pagode @migos.com.

A troca das cortesias poderá ser efetuada a partir dessa terça-feira, dia 16 de janeiro, diretamente com as Escolas de Samba. Quem tiver interesse mas ainda não tem a cortesia para a troca, pode procurar uma das escolas antecipadamente ou adquirir na portaria do evento, com o custo de R$10,00. O Carnaval de Rua este ano em Franca, está previsto para ser realizado a partir do dia 10 de fevereiro, na passarela do samba José Renato Roa, em frente ao Parque Fernando Costa.


Artigos Relacionados