Acif e Uni-Facef têm curso com conteúdo empresarial para líderes e equipes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de outubro de 2019 às 20:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​​A Escola Prática de Negócios abre vagas para formação de sua quarta turma, com início em março

Alunos da primeira turma em sala de aula e no campus do Uni-Facef (Foto: Wilker Maia/ACIF)

​A Escola Prática de Negócios – curso de extensão e pós-graduação estruturado pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) em parceria com o Uni-Facef (Centro Universitário Municipal de Franca) – abre vagas para formação de sua 4ª turma.

Com conteúdo voltado para gestão empresarial, a Escola Prática de Negócios é reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação) e pode ser cursada por quem tem formação superior e por quem não tem.

 “No primeiro caso, o aluno conclui o curso com diploma em pós-graduação e, no segundo caso, com certificado em curso de extensão, mas ambos têm acesso ao mesmo conteúdo”, explica a coordenadora do setor de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

Ministrada por mestres e doutores, a Escola Prática de Negócios abrange as áreas de Contabilidade e Gestão Financeira, Direito Empresarial: Gestão Trabalhista e Tributária, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Planejamento Estratégico e Gestão Empreendedora em sua grade curricular. 

A previsão para o início das aulas é março de 2020 e os interessados em conhecer a proposta podem solicitar uma visita de apresentação pelos telefones (16) 3711-1722 ou 3711-1762.



+ Educação