Entidade recebe doações de cabelo e faz perucas à pacientes de câncer

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 20 de setembro de 2020 às 11:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dezenas de pessoas já foram assistidas com o trabalho voluntário da Associação Luz do Servir

Neste ano de 2020 esta já é a terceira vez em que a Associação doa perucas ao HRC

Empenhada em colaborar com as ações desenvolvidas no Hospital Regional do Câncer de Passos, a Associação Luz do Servir, composta pela Fraternidade Feminina de Itaú de Minas e Loja Maçônica União e Fraternidade itauense, realizou,  a entrega de 15 perucas confeccionadas pela cabeleireira voluntária Edna Lopes Vieira a partir de doações de cabelos naturais.

Neste ano de 2020 esta já é a terceira vez em que a Associação doa perucas ao HRC.

A diretoria da Santa Casa agradeceu o apoio: : “Nossa gratidão a todos que contribuem com essa causa tão nobre, de trazer mais segurança, autoconfiança e sorrisos para nossas pacientes oncológicas!”​

AJUDA

Pessoas de várias cidades do Brasil têm colaborado com o Projeto Corte Solidário doando mechas de cabelos para a confecção de perucas. Com essa atitude solidária várias mulheres podem receber, no Hospital Regional do Câncer de Passos, as perucas feitas pelas mãos generosas e habilidosas da cabeleireira Edna .

A Associação Luz do Servir de Itaú de Minas há oito anos desenvolve esse projeto em parceria com Edna e o HCR de Passos atendendo toda a região.

Se você quiser doar basta procurar as Fraternas de Itaú ou o HCR. Doar cabelo é doar amor!



+ Cidades