Em Franca, transporte público terá horário noturno ampliado a partir desta 5ª

Serão reforçadas as linhas especiais regionais, com saídas do Terminal Ayrton Senna às 20h45 e 22h15

Postado em: em Serviços

A Emdef  (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), gestora do Transporte Coletivo informa que que à partir desta quinta-feira, 1º de outubro, estará aumentando a oferta de horários no período noturno. 

Nesse sentido estarão sendo reforçadas as linhas especiais regionais, com saídas do Terminal Ayrton Senna as 20h45 e 22h15.

A medida é resultado de estudos e avaliações de fluxo de passageiros que vinham sendo feitos nas últimas semanas, a partir do instante em que a cidade evoluiu na classificação do Plano SP, passando para a fase Amarela. 

O intuito é atender os usuários da melhor maneira, dando condições de irem e virem nos seus afazeres. Dessa forma as novas opções a partir dessa quinta-feira serão:

▪ Especial Regional Sul ​

Saída do Terminal, Pq. Progresso, Unifran, Conjunto Aeroporto, Recanto Elimar, Flórida e Mafre. 

▪Especial Regional Leste/Sul​

Saída do Terminal, Av

Presidente Vargas, Av. Brasil, Jd. São Luis, Dorothea, Zanetti, Noemia e Angela Rosa.

▪Especial Regional Leste​ 

Saída do Terminal, Av Presidente Vargas, Hospital do Coração, Jd. Eden, Jd. Palma, Jd. Brasilândia, Paulistano, Av. Brasil, Rua Minas Gerais.

▪Especial Regional Oeste​

Saída do Terminal, Rua Francisco Marques, Vl Resende, Vl. São Sebastião, Jd. Pulicano, Jd. Palermo, Palmeiras, Jd. Bom Sucesso, Jd. Zelinda, Jd. Esmeralda, São Joaquim e Shopping.

▪ Especial Regional Norte I​

Saída do Terminal, Av. Chico Julio, Jd. Vera Cruz, Jd. Luiza, Leporace, Portinari, Tropical.

▪Especial Regional Norte II

Saída do Terminal, Av. Chico Júlio, Miramontes, City Petrópolis, Jd. Cambuí, Jd. Paineiras, Horto e Santa Terezinha.

A Empresa gestora esclarece que os serviços estarão sendo acompanhados pelos fiscais que estarão orientando os usuários, estando ainda a disposição para atender reivindicações de usuários através do telefone 3.720-5023 ou no Terminal Ayrton Senna.


Artigos Relacionados