Em Franca, presidente da Câmara de Vereadores testa negativo para Covid-19

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 23 de julho de 2020 às 02:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pastor Palamoni realizou o teste na última quarta-feira, 22; resultado saiu no mesmo dia

​O presidente da Câmara Municipal de Franca, o vereador Pastor Palamoni, informou que realizou exame de sangue na última quarta-feira, 22, para verificar se estava com covid-19. O resultado – negativo – saiu no mesmo dia.

Palamoni resolveu verificar se estava com o vírus devido a um quadro de irritação na garganta que teve início na última segunda-feira, 20. No mesmo dia, ele se consultou com médico, que o afastou do trabalho por 10 dias

Devido a ainda estar com a garganta irritada e ter ficado resfriado, ele continuará recolhido em casa e cumprirá o isolamento até o final. 

Com isso, a 22ª Sessão Ordinária da Câmara, marcada para a próxima terça-feira, 28,
será presidida novamente pela vice-presidente da Casa, a vereadora Cristina Vitorino.

Pastor Palamoni comemorou o resultado

“Em tempos normais seguiria tranquilo minha vida com a irritação na garganta, situação pela qual já passei em outras ocasiões”.  

“Estamos sujeitos a resfriados todos os anos, mas, diante de uma pandemia como estamos vivendo, é assustador. É óbvio que fiquei um pouco assustado e apreensivo ao fazer esse exame do covid-19, por ser algo novo”. 

“Porém, graças a Deus o resultado deu negativo e sigo em isolamento e cuidando com minha saúde, de modo a preservar minha vida e a das pessoas com quem me


+ Cotidiano