Em estreia como jurada do Ratinho, apresentadora Mara Maravilha alfineta Leão Lobo

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de outubro de 2018 às 12:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela ingressou na atração pouco mais de um mês após ser afastada do “Fofocalizando” do SBT

Pouco mais de um mês depois de ser afastada do quadro de apresentadores do “Fofocalizando” do SBT, Mara Maravilha voltou ao ar na emissora como jurada do do quadro “Dez ou Mil”, do “Programa do Ratinho”. Em sua estreia, a apresentadora aproveitou a primeira oportunidade que teve para alfinetar seu ex-colega de programa, Leão Lobo, que também estava no juri da atração.

Ao falar sobre a apresentação de um DJ que classificou com nota mil – e para quem Leão Lobo deu a mesma nota que ela, apesar de ter reclamado da fumaça gelada -, Mara Maravilha provocou: “O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade“, disse ela. Quando a apresentadora avaliou outra apresentação do quadro, Leão Lobo fez questão de retrucar. “Ah, quem fala de incoerência aqui”, disse ele.

Além de Leão Lobo, Mara Maravilha também teve que reencontrar no “Programa do Ratinho” outro ex-colega de “Fofocalizando” com quem também não se dava bem: Décio Piccinini. Ao apresentar a apresentadora como jurada de seu quadro, Ratinho admitiu que ela gosta de causar problemas. “Contratamos a preço de ouro a nossa nova jurada. Tá aí uma moça que não gosta de confusão“, brincou o apresentador.


+ Um Toque a +