Elenco ganha dois reforços na reapresentação para a sequência de partidas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de abril de 2018 às 07:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Recuperados de lesões, Anderson Martins e Valdívia treinaram normalmente com o grupo

Após o dia livre na última sexta-feira (6), o elenco se reapresentou reforçado neste sábado (7) e seguiu com a preparação para encarar o Rosario Central na próxima semana, na Argentina, em duelo que marcará a estreia do clube na Sul-Americana deste ano.

Recuperados de lesões, Anderson Martins e Valdívia foram liberados para treinar com o grupo novamente e trabalharam sem restrições nesta manhã: o zagueiro está livre das dores na região dorsal, enquanto o meia-atacante foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Além da dupla, o técnico Diego Aguirre também contou com a presença da garotada Sub-19, que treinou com o elenco principal neste sábado e foi observada de perto pelo comandante. Os ajustes desta manhã, no Centro de Treinamento da Barra Funda, dividiram os tricolores em dois grupos.

Para aproveitar a semana de ajustes, o treinador comandou um coletivo contra a molecada do CFA Laudo Natel que testou variações no time. Os titulares atuaram com Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros, Lucas Fernandes e Reinaldo; Nene e Tréllez.

Enquanto isso, em outro campo, o restante dos jogadores fez um treino técnico que exigiu bastante nesta manhã quente da capital paulista. Por fim, um complemento com finalizações encerrou o sábado de trabalho do Tricolor. Neste domingo (8), o São Paulo retomará a preparação para encarar os argentinos na próxima quinta-feira (12), no Estádio Gigante de Arroyito.


+ Futebol