​Educação inicia aulas nos Cursinhos Populares com duas turmas de 50 alunos

A Prefeitura constituiu duas turmas com 50 alunos cada, cujas aulas estarão sendo ministradas à noite

Postado em: em Educação

A secretaria municipal da Educação deu início nesta semana, terça-feira, às aulas do projeto Cursinhos Populares, voltado para alunos de baixa renda que desejam se preparar para os vestibulares. 

O professor José Aurélio da Silva, diretor do programa de Educação de Jovens e Adultos, participou da aula inaugural, representando o prefeito Gílson de Souza, que se encontrava em viagem e desejando a eles êxito nessa nova preparação.

A Prefeitura constituiu duas turmas com 50 alunos cada, cujas aulas estarão sendo ministradas sempre à noite, nas dependências do Champagnat. 

Na recepção aos estudantes Aurélio enfatizou que eles eram privilegiados e premiados pelo próprio esforço, já que no processo seletivo foram os melhores classificados. 

Mas observou que aquele cursinho representa apenas uma etapa, sugerindo determinação, disciplina e estudo para que no vestibular que vier estejam aptos a conquistar o espaço desejado.

Em nome o prefeito  o diretor do EJA cumprimentou cada um pela vaga obtida no Cursinho por mérito. 

E, finalizando, recomendou que procurassem aproveitar ao máximo nesse aprendizado, com um quadro de professores do mais alto nível e cheio de entusiasmo para fazê-los vencedores.


Artigos Relacionados