É primavera! Atraia boas energias com banhos e simpatias feitos com flores

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 28 de setembro de 2020 às 22:00
  • Modificado em 28 de setembro de 2020 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Se você quer celebrar a primavera em grande estilo, nada melhor do que banhos com a energia das flores

É oficial: estamos na época mais colorida e alegre do ano. 

Se você quer celebrar a primavera em grande estilo, nada melhor do que banhos com flores – e simpatias utilizando esse elemento – para renovar as suas energias. Pensando nisso, aprenda 6 rituais poderosos para trazer vibrações positivas e te ajudar a realizar seus desejos. Confira!

Banhos com flores: escolha o seu​

Para ganhar dinheiro​

Retire uma pétala de uma rosa amarela e guarde dentro da sua carteira. Ferva um litro de água, desligue o fogo e deixe o que sobrar da flor em infusão por 20 minutos. Coe, espere esfriar e, depois do seu banho diário, despeje o preparado no seu corpo, sempre do pescoço para baixo, mentalizando prosperidade financeira. Espere seu corpo secar naturalmente ou pressione levemente a toalha. 

Em seguida, reze o Salmo 39, enrole a pétala da carteira com uma nota de dinheiro de qualquer valor e dê a quem necessite mais do que você. Jogue as sobras do banho em um vaso com flores e cuide da planta com carinho.

Para aliviar o cansaço​

Coloque folhas de alface, pétalas de rosas vermelhas e brancas, folhas de pitanga e um punhado de camomila em três litros de água morna. Se não tiver todas elas, utilize a flor que puder, contanto que tenha propriedades calmantes e/ou relaxantes. Deixe descansar por alguns minutos e coe com uma peneira. 

Em seguida, tome seu banho habitual e despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma toalha branca macia para se enxugar sem esfregar. Jogue os restos do banho no lixo e volte a usar a toalha normalmente. Banhos com flores trazem um bem-estar instantâneo e ainda maior a longo prazo!

Para espantar as energias negativas

Ferva flores vermelhas, folhas de poejo e um punhado de sal grosso em três litros de água durante três minutos. Espere o preparado amornar, coe e jogue o banho do pescoço para baixo. 

Fique alguns minutos com ele no corpo e, enquanto isso, pense que tudo de negativo na sua vida foi embora pelo ralo. Depois, tome um banho normal. Jogue os restos no lixo.

Simpatias poderosas com flores​

Conquiste um grande amor​

Em um sábado de lua cheia, durante o dia, compre três rosas vermelhas e deixe-as fora d’água. Depois que secarem, junte as pétalas secas e coloque em um vaso florido, enquanto reza um Pai Nosso em intenção a Santo Antônio. 

A simpatia pode ser feita mais de uma vez, se você desejar e intuir, sempre respeitando a fase da lua.

Livre-se de preocupações no trabalho​

Consiga 13 folhas de margarida e coloque em um saquinho junto com um escapulário de Nossa Senhora do Carmo, que você encontra em lojas de artigos religiosos. Feche com um barbante. Leve o patuá para o trabalho e deixe em um lugar onde ninguém veja. 

Após sete dias, separe o escapulário e jogue o saquinho e as folhas no lixo. Use o acessório sempre que quiser.

Alcance seus objetivos​

Escolha uma das flores do seu signo, faça um arranjo e deixe por perto. Mentalize todos os seus sonhos com ele entre as mãos, de olhos fechados, intencionando a realização. 

Se preferir, compre um vaso dessa flor para colocar na mesa da sala, mentalizando os objetivos toda vez que for regar e cuidar dela. Depois que secar, descarte no lixo e agradeça!

*Informações Alto Astral


+ Cotidiano