Duas entidades de Franca estão na Feira de Produtos Naturais e Orgânicos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de fevereiro de 2016 às 08:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O evento gratuito é realizado duas vezes por mês, sempre das 10h às 14h, em um centro de compras

O Café IAO Associação dos Produtores Orgânicos de Franca e Região (Apofran) vão participar no próximo sábado (27), mais uma vez da Feira de Produtos Naturais e Orgânicos em Ribeirão Preto. O evento gratuito é realizado das 10h às 14h, no estacionamento de um centro de compras. 

O evento segue os moldes de um feira de rua, oferecendo ao público produtos naturais, orgânicos, saudáveis e funcionais direto dos produtores. Dentre os itens comercializados, destacam-se hortaliças, legumes, frutas, queijos e laticínios, sucos, cafés, cachaça, pães, bolos e tortas, doces, compotas, geleias, pimentas, ervas e temperos e grãos.

O mix inclui ainda produtos sem glúten, sem açúcar e zero lactose, entre outras especialidades, incluindo opções para consumo no local. Na maioria das barracas é possível degustar os produtos à venda.

A Apofran (Associação dos Produtores Orgânicos de Franca e Região) estará comercializando feijão, frutas da época, hortaliças entre outros produtos. Já o Café IAO vai comercializar o produto orgânico 100% arábica, produzido na região da Alta Mogiana.


+ Gastronomia