Divulgado gabarito do processo seletivo para estagiários da Prefeitura

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de setembro de 2019 às 17:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Participaram do processo seletivo 2.551 candidatos; candidato que discordar pode entrar com recurso

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, divulgou no Diário Oficial, desta terça-feira, 10, o gabarito referente ao processo seletivo de estagiários para formação de cadastro reserva. O candidato que discordar das questões aplicadas nas provas e do gabarito divulgado, poderá entrar com recurso entre os dias 11 e 12.

Para interpor recurso, o estudante precisa preencher um formulário disponível no site do CIEE (www.ciee.org.br), com as seguintes orientações: Nome, CPF, RG, telefone, e-mail, curso do candidato; indicação da matéria, do número da questão; Argumentação lógica e consistente; formulários separados para cada questão. O recurso deve ser realizado de forma individual, por escrito, e entregue no CIEE, localizado na Rua Thomaz Gonzaga, 1627 – Centro.

O resultado dos recursos do gabarito, bem como a classificação provisória serão publicados, no dia 27, no mural do CIEE, e no Diário Oficial, disponível no site www.franca.sp.gov.br. Posteriormente, o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de outubro.

No total, participaram do processo seletivo 2.551 candidatos. O curso que teve maior demanda de interessados foi o de direito com 740 inscritos, em seguida o curso de pedagogia com 285, engenharia com 150, serviço social com 143, e de administração com 108 participantes.

O estágio terá a duração de um ano e poderá ser prorrogado, mas não pode exceder dois anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso. A carga horária do estágio será de 4 horas diárias ou de 6 horas diárias, de acordo com a necessidade da unidade contratante. A bolsa de estágio será de R$ 661,74 para 4 horas e de R$ 992,61 para 6 horas. O estagiário terá direito ao auxílio-transporte integral correspondente a 50 passes por mês.

A convocação do candidato aprovado será divulgada no Diário Oficial. Se o estudante não comparecer no prazo de 3 dias úteis, perderá a vaga e será convocado o próximo candidato classificado. O candidato deverá acompanhar as convocações.


+ Trabalho