Divisão de Trânsito fará estudo para evitar novas tragédias em avenida

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de dezembro de 2017 às 09:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Avenida Armando Sales Oliveira poderá receber dispositivos de redução de velocidade

​A Divisão de Trânsito da Prefeitura vai estudar medidas para prevenir outras tragédias, como a que matou três rapazes no último domingo, na Avenida Armando Sales Oliveira, no Parque Universitário.

A solicitação partiu do vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB), que esteve na avenida nesta terça-feira. Alertado por vários munícipes desde o acidente para a necessidade de uma ação preventiva naquele local, para que não ocorram mais tragédias, o parlamentar entregou um ofício sugerindo que a Prefeitura estude medidas para aumentar a segurança naquele trecho.

“É uma via onde dá para se desenvolver altas velocidades. A pista é larga e, embora tenha a devida sinalização, necessita de uma ação mais extrema, como a instalação de um redutor de velocidade, seja tachões ou lombadas”, disse o vereador.

Pastor Otávio foi até a avenida acompanhado do coordenador do setor de trânsito da Prefeitura, Márcio Santos, onde ambos constataram a realidade do trânsito naquele trecho. “Lamentamos o ocorrido e o objetivo é que isso não mais aconteça naquele trecho, daí o nosso pedido para a tomada de providências da Prefeitura”, afirmou o parlamentar.


+ Trânsito