Começa nesta segunda, 06, distribuição de senhas do Pró-Criança de Franca

Prazo vai até sexta-feira, 10 de janeiro. são mais de 20 opções de cursos para crianças e adolescentes

Postado em: em Educação

Um dos períodos mais aguardado pelos pais que desejam uma oportunidade para seus filhos cursarem de forma gratuita ou com bolsas parciais pelo Instituto Pró-Criança em Franca, chegou. 

Começa nesta segunda-feira, 06 de janeiro de 2020, a distribuição de senhas para inscrição nos cursos oferecidos pelo Instituto Pró-Criança. O atendimento é realizado das 8h às 11h ou das 13h às 17h. O prazo termina na sexta-feira, 10 de janeiro.  

Nesta semana, não precisa trazer nenhuma documentação, apenas será entregue a senha para a mãe, pai ou responsável legal (precisa levar a guarda, caso seja o responsável legal). Ao retornar, no dia e hora agendados, levar a senha e os documentos exigidos.

Após receber a senha, o pai ou a mãe do candidato já será informado do dia e horário que deverá retornar para o atendimento onde será feita a inscrição e com a apresentação de toda a documentação necessária que varia de acordo com cada curso.

São mais de 20 opções em cursos oferecendo bolsas integrais ou parciais, como por exemplo, natação, balé, jazz, judô, basquete, futebol, informática, fotografia, auxiliar de escritório de advocacia, auxiliar de comércio e um dos mais procurados é o mecânica de automóveis. As vagas são direcionadas para crianças e jovens entre 06 (6 anos completos ou que faça 6 anos até 10 de março de 2020) .e 17 anos.

As vagas são destinadas apenas às crianças e jovens de escola pública.

O Instituto Pró-Criança fica à Avenida Hélio Palermo, 2948, sala 03, ao lado do City Posto, no Jardim Samello. 


Artigos Relacionados