​Diretoria Administrativa da ACIF será empossada nesta quinta-feira (25)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de abril de 2019 às 16:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os empresários Tarciso Bôtto e João Batista de Lima ocuparão os cargos de presidente e vice-presidente

Será empossada, na noite desta quinta-feira, 25, a Diretoria Administrativa que, pelos próximos dois anos, comandará os projetos e ações da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca). 

Os empresários Tarciso Bôtto, da Ótica Melani, e João Batista de Lima, da Padaria Estrela, serão os novos presidente e vice-presidente da entidade, sucedendo, respectivamente, o também empresário Dorival Mourão Filho, da Qumifinish, e professor Alfredo José Machado Neto, da Uni-Facef.

A nova diretoria foi eleita por aclamação pelo Conselho Deliberativo da ACIF, no dia 2 de abril, por 17 dos 31 conselheiros da entidade. 

Além de Bôtto e Lima, outros sete integrantes irão compor o quadro de diretores, que será conhecido no ato da posse, às 20 horas desta quinta-feira, no Espaço Cedro. 

Cerca de 300 convidados, entre empresários, conselheiros, representantes de entidades de classe, autoridades e imprensa estarão presentes na solenidade de posse.

De acordo com Bôtto, congregação de forças será o tom a ser dado a sua gestão. 

“Eu acredito no poder das parcerias e o associativismo, bandeira da ACIF, é um exemplo de como a convergência de forças em prol do bem comum gera bons resultados. Vou continuar trabalhando para que as relações entre a ACIF e o poder público, outras associações, sindicatos e demais entidades sejam intensificadas e ampliadas, a fim de que possamos prosseguir contribuindo para o desenvolvimento de Franca”, afirmou.

Para o presidente em exercício da ACIF, Mourão, o saldo deixado pela atual diretoria será positivo.

“Trabalhamos para que pudéssemos entregar uma gestão capaz de responder às exigências do mercado atual. Tivemos a felicidade de assumir uma entidade fortalecida em sua base histórica, tradicional, e isso nos possibilitou propor uma administração mais ousada e que surtiu bons resultados. Sou muito grato aos associados, Conselhos Deliberativo e Fiscal, colaboradores e comunidade que trabalharam junto conosco, nestes últimos quatro anos, em prol da cidade.”

Sobre a ACIF

Fundada em 18 de setembro de 1944, a Associação do Comércio e Indústria de Franca tem como papel preponderante representar e congregar empresários do comércio, da indústria e prestadores de serviços, oferecendo produtos, serviços e projetos de qualificação que buscam fortalecer e melhorar os níveis de atendimento desses setores.

Como base de seus valores institucionais, a ACIF tem o compromisso de representar seus associados, oferecer excelência em atendimento, prezar pela cooperação e trabalho em equipe e acesso contínuo ao conhecimento a seus associados e colaboradores, gerando informação e desenvolvimento. Atualmente, a entidade congrega mais de 3,5 mil empresários.


+ Política