Dia da Criança será especial com grande festa na Praça Derval Ramos, em Ibiraci

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de outubro de 2018 às 12:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento será realizado nesta sexta-feira (12), das 14h às 18h na Praça Derval Ramos, no CIEL

A Prefeitura de Ibiraci reúne toda a sua equipe de trabalho para promover uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, nesta sexta-feira, 12 de outubro, com evento na Praça Derval Ramos, do CIEL.

A diversão para as crianças e as famílias estará garantida com uma série de atividades e atrações, como a presença do Parque de Diversões World Center Park (que depois permanecerá em funcionamento até dia 28/10), além de Teatro Infantil, Pintura Facial (com a equipe vagalume), além de brinquedos de recreação, como pula-pula, piscina de bolinha, escorregador, brinquedos mecânicos (bate-bate, charrete, aviãozinho, comboio maluco e muito mais).

Serão distribuídas guloseimas, como pipoca, algodão doce e sorvete americano para crianças até 14 anos (brinquedos serão liberados de acordo com a apresentação de documento comprovante da idade). O horário de gratuidade do World Center Park será de 14h até 18h.

“Nossa equipe está toda unidade na organização deste evento que homenageará não só as crianças, como também as famílias, num congraçamento de muito alegria para a nossa comunidade ibiracienses”, comentou o Prefeito Tonin Garcia. 


+ Cotidiano