Dez fotos de amizade para fazer você se sentir quente por dentro e se emocionar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de janeiro de 2020 às 13:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os amigos são de todas as formas e tamanhos, ponderou um dos fotógrafos sobre a competição

Esta emocionante série de fotos captura exatamente o que “amizade” significa para fotógrafos de todo o mundo. 

As imagens impressionantes foram tiradas como parte de uma competição fotográfica global – e as inscrições foram reduzidas a 50 finalistas.

As fotos foram inscritas no concurso da Agora, que pedia as melhores fotos do mundo de # Friends2020 em uma tentativa de ganhar o prêmio em dinheiro de US $ 1.000.

Mais de 16.000 fotógrafos entraram na competição transmitindo exatamente o que a amizade significava para eles através de suas lentes de câmera – e os resultados são impressionantes.

“Os amigos são de todas as formas e tamanhos”, ponderou um dos fotógrafos sobre a competição.

“Muitas vezes pensamos que os humanos só têm amizades como algo com o qual podemos nos relacionar – mas ver a vida selvagem se unir é ainda mais inspirador.”

O CEO da Agora, Octavi Royo, acrescentou: “A amizade é um conceito universal que pode ser percebido de várias maneiras diferentes, de acordo com nossa cultura, crenças e experiência de vida. 

“Na Agora, vemos a amizade em um número infinito de maneiras diferentes, mas também vemos o que é comum a todas as formas de amizade: amor, confiança e apoio que são gerados entre os seres vivos. O resultado da amizade é uma vida compartilhada e feliz. ”

O fotógrafo com os votos mais premiados receberá US $ 1.000 na terça-feira, 11 de fevereiro de 2020.

Se você quiser conferir alguns dos outros finalistas da competição ou votar em quem você acha que deveria ser o vencedor, verifique e visite a página do site Agora # Friends2020 .

GALERIA

“Best Friend”, de Keanu Drone, em Quantock Hills, Somerset, Reino Unido. “Queríamos uma foto nossa e dos drones, e esse é o resultado. Eu amo isso! Embora pouco antes da foto ser tirada, meu pai bateu um dos drones em uma árvore”.

‘Just hold my hand’ por @drummer_vn – Duas crianças de mãos dadas em Vinnytsia, Ucrânia.


“Amizade interminável” de Georock888 – 3 marionetistas praticam seu comércio em Rumpin, Java, Indonésia.

Play’ de Kyaw Myint Than – “Quando visitei a cidade de Kawa, encontrei essa piscina de lótus agindo como um playground para crianças locais. Primeiro, verifiquei a profundidade da piscina e entrei para tirar uma foto! ”Localização: Cidade de Kawa, Myanmar.

‘Puppy, o pequeno juiz’ de Debasish Chakraborty – “Essas crianças estavam jogando um jogo tradicional indiano com o filhote sentado e observando o jogo como faria um árbitro. Eles sempre ficam juntos, mesmo que sejam muito pobres, compartilham toda a comida diária com o animal. Onde quer que vão, eles trazem seu filhote. ”Localização: Puruliya, Índia.

“Feline friends” de George Ako – “Esses dois gatos vadios são verdadeiros amigos. Eles fazem tudo juntos: comem, brincam, dormem, andam. Foi engraçado como esses gatos acordaram quando eu comecei a atirar e esticamos simultaneamente. ”

Being friend’ de F. Dilek Uyar – O bezerro e a menininha têm uma amizade única. Na Anatólia, as crianças sempre encontram um melhor amigo em seus animais. Localização: Kayseri, Turquia.

My best friend’ de Priyowiddi – o belo vínculo entre um homem e seu cavalo. Este homem tenggerês, um pastor nômade, viaja diariamente pelo monte Bromo com seu melhor amigo. Localização: Montanha Bromo, Indonésia.

Mountain camp’ de David Smith – amigos em um acampamento na Indonésia.


+ Comportamento