Deu ruim! Noiva descobre traição 1 dia antes de casar e revela tudo no altar

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de setembro de 2020 às 17:17
  • Modificado em 24 de setembro de 2020 às 17:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quando a noiva entrou na igreja, o noivo logo percebeu que havia algo errado

Uma australiana que não quis se identificar contou ao portal australiano Whimn a história da grande reviravolta de seu casamento.

Uma noite antes do grande do dia, ela se divertia em um quarto de hotel com suas amigas e madrinhas quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido no seu celular. 

Ao abrir, se deparou com vários prints de tela nos quais seu noivo trocava mensagens picantes com outra mulher.

As mensagens diziam: 

“Este fim de semana. Você e eu. Está marcado, coisas quentes. Traga a sua melhor performance.”

“Seu corpo é tão incrível. E, caramba, você sabe como usá-lo. Eu queria que minha namorada tivesse metade das habilidades que você tem.”

“Eu sinto tanto a sua falta. Não consigo parar de pensar em transar com você. Eu nunca tive esse tipo de conexão antes.”

Juntamente com as imagens da conversa, vieram selfies do noivo acompanhado da amante e uma mensagem dizendo “Eu não me casaria com esse homem. E você?”

As amigas a aconselharam a ligar para o noivo imediatamente e cancelar todo o casamento. Mas a noiva quis fazer diferente. 

Passado o susto, ela decidiu seguir com a cerimônia no dia seguinte, como o planejado, afinal, todos os seus convidados haviam viajado de longe para celebrar aquela festa com o casal, que já estava junto há seis anos.

Ao entrar na igreja, sua expressão entregava que algo estava errado. O noivo logo percebeu. 

No altar, a mulher se virou aos convidados e anunciou: “Não haverá casamento hoje. Parece que meu noivo não é quem eu pensava.” Dito isso, tirou o celular de trás do buquê e leu em voz alta todas as mensagens picantes que havia recebido na noite anterior.

O noivo ficou sem palavras e simplesmente saiu correndo da igreja. 

A noiva, então, se desculpou pelo ocorrido e agradeceu a presença de todos concluindo: “Eu amo todos vocês e, por mais horrível que isso possa ser, estou feliz que vocês estejam aqui. Hoje não haverá uma festa de casamento, porém, em vez disso, terá uma celebração à honestidade, à busca do amor verdadeiro e a seguir o seu coração mesmo quando machuca.”

*Informações Revista Marie Claire


+ Cotidiano