DESCORCHADOS 2019…

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 18 de abril de 2019 às 15:17
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 13:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

América do Sul traduzida em rótulos

Dia 09 dia Abril aconteceu em São Paulo o lançamento oficial do GUIA DESCORCHADOS de 2019.

Uma festa que traduziu a America do Sul não só em rótulos aromas e sabores como em degustações e boas conversas, onde o produtor explicava com detalhes e exatidão cada vinho.

Um evento muito bem organizado, ainda mais que no ano anterior, onde a disposição dos expositores permitia que os visitantes entrassem em contato com todos, e facilitando as degustações.

Uma festa do Mundo do Vinho onde quem ganha mais são os consumidores. Vinhos nacionais, Argentinos, Chilenos, Uruguaios. Para todos os gostos, brancos , roses, tintos e espumantes, a única obrigação foi a qualidade.

Entre os já conhecidos e consagrados, valeu muito voltar a degustar nomes conhecidos como Perez Cruz, Garzón, Arboleda, Vistalba e conhecer os lançamentos como o Tinto do Alto Las Hormigas.

A Odfjell mostrou que vinhos Orgânicos já são mais que uma tendência e que a ótima qualidade é uma constante quando se trata de um produtor sério.

Não podia esquecer os espumantes, estes estavam muito bem representados pelas vinícolas nacionais, como Cave Geisse, Casa Valduga e Maximo Boschi.

A qualidade dos nossos espumantes já está consolidada, e felizmente não para de crescer e nos surpreender.


+ zero