Deputado Federal Arnaldo Jardim recebe título de cidadão rifainense

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de maio de 2018 às 11:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Título honorífico foi entregue em sessão solene da Câmara de Vereadores no sábado de manhã

O deputado federal e ex-secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de SP, Arnaldo Jardim, recebeu no sábado, em concorrida Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Rifaina, o Título de Cidadão Rifainense.

O título foi concedido por Projeto de Lei de autoria do vereador Fernando Augusto Morenghi Rodrigues – Fernando Tucura que foi aprovado pelo Legislativo rifainense.

Amigo e ligado politicamente à cidade, Jardim já liberou mais de R$ 1 milhão para a cidade apenas entre 2013 e 2017, segundo informou o prefeito da cidade, Hugo César Lourenço, que participou da solenidade.

A sessão foi presidida pelo vereador Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde e contou com a presença dos vereadores Edivaldo Batista Ferreira (1º secretário), Elicleiton Martins Castilho – Cleiton, Alexandre Demeterco, Fernando Tucura, Antônio Carlos Marcelino dos Santos e Orfélia Gomides.

Estavam presentes, além do Prefeito Hugo, o vice-prefeito Antônio Eustáquio da Silva – Tunico, os ex-prefeitos Dinaldo Lourenço e Abrão Bisco Filho, secretários municipais, representantes do segmento agropecuário, além do prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho e o ex-prefeito da cidade, Dirceu Polo, além dos presidentes do PPS de Rifaina e Pedregulho, respectivamente, Fernando Cruz e Nelson Quintão Barbosa.


+ Política