Deputada Márcia Lia solicita liberação de crédito para transporte escolar de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de junho de 2020 às 18:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é reduzir os impactos causados pelo isolamento social na vida dos trabalhadores deste setor

A deputada estadual Márcia Lia está intermediando um pedido de liberação de crédito para o transporte escolar de Franca junto ao Governo do Estado de São Paulo.

A parlamentar encaminhou ofício à coordenadora Jandaraci Araújo, que responde pela Coordenadoria de Empreendedorismo, Micro, Pequenas e Médias Empresas, órgão ligado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, solicitando a liberação de R$ 20 mil do Banco do Povo para o transporte público escolar da cidade.

“Nossa intenção é ajudar a diminuir os impactos causados pelo isolamento social da pandemia do Covid-19 na vida dos trabalhadores deste segmento, que ainda não tem data de retomada das atividades”, observa Márcia Lia.

Em sua solicitação, a deputada pede que a liberação seja o mais breve possível, uma vez que essas famílias estão desamparadas desde o início da pandemia, há 3 meses, quando os contratos foram suspensos, e sem recursos para sobreviver.

“Contamos com o bom senso do Governo do Estado no socorro a estas famílias, que precisam urgentemente de um suporte financeiro”, reforça Márcia Lia.


+ Política