Curso para profissionais de Recursos Humanos será realizado no final de julho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de julho de 2018 às 16:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin


No curso, também serão abordadas questões que dizem respeito à rotina organizada na gestão de RH

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá, entre 23 e 26 de julho, o curso “Cálculo Trabalhista”, que abordará temas referentes à Lei 13.467, como: cálculos de horas, folhas de pagamento, comissões, gratificações natalinas, rescisões contratuais e demais. 

O conteúdo será aplicado de forma presencial, no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano, 1907 – Centro), sempre das 19h às 22h.

“No curso, também serão abordadas questões que dizem respeito à rotina organizada na gestão de Recursos Humanos. As vagas são limitadas”, informa a coordenadora do setor de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (16) 3711-1762 / 3711-1722.

Sobre o orientador

Deodato Borges Silva Junior é docente coordenador dos cursos Técnicos em Administração, Recursos Humanos e Logística do Senac Franca; graduado em Direito, pós graduando em Educação Profissional. É certificado pelo “The Dale Carnegie Course Training” (Treinamento e técnicas de falar em público). Atuou 21 anos na área de Recursos Humanos em empresas de grande porte. É professor na área de Recursos Humanos na Escola Prática de Negócios – ACIF / UNIFACEF.


+ Cidades