Cursinho Popular: prazo para inscrições termina na quarta, 19 de fevereiro

Serão oferecidas 60 vagas; prova de seleção será realizada na sexta-feira, 21 de fevereiro, às 18h30

Postado em: em Educação

As inscrições para formação de mais uma turma de estudantes que pretendem fazer o cursinho popular em Franca, de preparação para os vestibulares, termina na quarta-feira, 19 de fevereiro.

O atendimento, todo centralizado no prédio da Escola “Profa. Nair Rocha”, no Jardim Integração, começou na segunda-feira e segue até o dia 19, sempre no período entre as 14 h e 21 h.

Neste ano, estão sendo oferecidas 60 vagas e os alunos serão distribuídos em duas salas de aulas, com educadores da própria rede municipal. 

A escola municipal onde as inscrições estão sendo feitas fica localizada na rua Padre Conrado, 1.900, no Jardim Integração.

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, certificado de conclusão ou declaração de escolaridade do Ensino Médio, comprovante de endereço, comprovante original de recebimento de bolsa integral para candidatos que cursaram o Ensino Médio na rede particular.

A prova de seleção será no dia 21 deste mês, às 18h30, em local ainda a ser definido. O resultado da prova sairá no dia 28 e as matrículas poderão ser feitas no período de 2 a 6 de março. 

O início das aulas está previsto para acontecer no dia 9 de março, na escola “Prof.ª Nair Martins Rocha”.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida por meio dos telefones: 3723-6788 e 3711-9226.


Artigos Relacionados