Cultura Inglesa libera um mês de aulas ao vivo online de inglês grátis na pandemia

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de junho de 2020 às 13:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estratégia para atrair alunos também conta com oferta de mais dois meses de curso online grátis de inglês

​Para atrair alunos para seus cursos online de inglês, a Cultura Inglesa liberou o acesso a sua plataforma de ensino com aulas ao vivo durante o mês de junho.

A estratégia da escola com o programa Be My Guest é mostrar as ferramentas usadas na modalidade a distância para que os alunos tenham a experiência prática como base de decisão para matrícula.

A quem se matricular, a escola oferece mais dois meses de gratuidade. A iniciativa é das unidades de São Paulo, Bahia e Santa Catarina. Maior, rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, a Cultura Inglesa tem mais de 80 mil alunos em 60 unidades nesses estados e emprega mais de 500 professores.

A aceitação dos alunos da rede à modalidade online de cursos tem sido alta, segundo Flavia Zulzke, head de marketing e comunicação da Cultura Inglesa. 

“Temos um número de presenças superior a 85%, o que nos animou a ampliar o alcance do formato e fazer este convite”, diz a executiva.

Para começar as aulas, é preciso acessar a plataforma do Be My Guest  fazer um cadastro e um teste de nível de domínio do idioma.

*Você SA


+ Educação