Cristais Paulista terá grandes atrações musicais em sua 25ª Festa do Peão

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de junho de 2019 às 14:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre os artistas confirmados, destaque para João Carreiro e Lucas Lucco; festa será de 25 a 28 de julho

A festa de aniversário da cidade de Cristais Paulista terá várias atrações em 2019, entre elas a realização da 25ª Festa do Peão de que será promovida pela Prefeitura, em parceria, entre os dias 25 a 28 de julho, segundo confirmou a Prefeita Katiuscia Leonardo.

A terceirização do evento Festa do Peão foi decidida pelo governo cristalense como forma de economia aos cofres públicos a necessidade de investimentos em obras e serviços essenciais.

“Não haverá custos aos cofres públicos, mas a Prefeitura se encarregará de garantir a qualidade do evento, como a cessão do espaço no Parque Agropecuário “Alexandre Vilela de Andrade”, que passará por limpeza e melhorias, devendo também no período, receber a devida estrutura como fornecimento de médicos e enfermeiros”, explicou a Prefeita Katiuscia.

“As obrigações a empresa e da Prefeitura integram o teor do Chamamento Público que foi homologado pela nossa administração com a empresa vencedora, que é da Capital paulista”, concluiu a Prefeita.
Também devem ser oficializado nos próximos dias, no contrato entre Prefeitura e vencedora da proposta que, entre as atrações musicais já sugeridas pela empresa estão os famosos cantores João Carreiro e Lucas Lucco, além de outros shows que devem ser apresentados junto com a documentação para a assinatura do contrato.


+ Cidades