Cristais Paulista realiza barreira sanitária pelo 3º final de semana seguido

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de junho de 2020 às 08:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As ações estão sendo realizadas com o objetivo de rastrear possíveis casos suspeitos de coronavírus

Mesmo com a flexibilização imposta pelo Governo do Estado para a região no combate ao COVID-19, a Prefeitura de Cristais Paulista continua com as ações de intervenções nas ruas e entradas/saídas da cidade.

Neste último final de semana, sábado e domingo, 30 e 31 de maio, equipes de diversas secretarias e Vigilâncias em Saúde e Epidemiológica estiveram orientando pessoas, motoristas e ciclistas em barreiras montadas em pontos estratégicos.

As ações estão sendo realizadas com o objetivo de rastrear possíveis casos suspeitos de coronavírus. Além de passar orientações, os funcionários da prefeitura realizam aferição de temperatura corporal e distribuem máscaras.

Sem casos de COVID-19, Cristais Paulista é destaque na grande mídia

Na última semana as ações realizadas pela prefeitura de Cristais Paulista em combate ao coronavírus ganharam posição de destaque na mídia estadual.

Devido à proximidade de Franca e da quantidade de casos confirmados naquela cidade, Cristais Paulista se mantém sem confirmações de casos de COVID-19.

O fato positivo chamou a atenção da mídia, que de forma isenta fez a divulgação das ações realizadas pela prefeitura desde o início da pandemia.


+ Cidades