Creches de Franca: relação de crianças contempladas sai nesta sexta-feira, 25

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 21:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Matrículas começam nesta sexta-feira mesmo e seguem até a próxima terça-feira, dia 29

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Educação, publica na edição desta sexta-feira, 25, do Diário Oficial a lista inicial com os nomes das crianças contempladas com uma vaga na rede de creche do município. As matrículas começam nesta sexta-feira e seguem até a próxima terça-feira, dia 29.

Os pais das crianças contempladas devem comparecer na creche indicada na listagem para efetuar a matrícula. O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. É preciso apresentar: uma foto 3×4 da criança e cópias da certidão de nascimento e CPF da criança, do RG e CPF dos pais, do comprovante de endereço (talão de água ou luz), do cartão Bolsa Família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir) e da carteira de vacinação da criança.

O não comparecimento no período estabelecido para matrícula implicará automaticamente na desistência da vaga. Além do Diário Oficial, a lista pode ser consultada pessoalmente na Central de Creches, que funciona dentro da Secretaria de Educação (Avenida Francisco Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal) das 8 às 16 horas. Informações sobre a listagem também podem ser obtidas pelos telefones: 3711-9246, 3711-9223 e 3711-9272.
   O site para consulta é: www.franca.sp.gov.br, ícone Diário Oficial.


+ Educação