Couromoda 2019… As tendências para a próxima estação!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 21 de janeiro de 2019 às 11:37
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​A semana começou aquecida pela capital ,a Couromoda 2019 apresentou muitas novidades por lá e o segmento de calçados reage em grande estilo… Fabuloso!!!

Estamparia é diferencial da Farm, que esteve presente na Couromoda 2019

Amada e reconhecida grife de roupas femininas, a Farm também aposta no segmento de calçados e acessórios

 

Tendo como diferencial gravado no seu DNA as estamparias diferenciadas, a Farm não deixa por menos no segmento de calçados e acessórios. Um dos destaques da coleção é a estampa Borogodó, utilizada em artigos que vão de tênis a chinelos, passando também por mochilas.

“Não fazemos um produto básico, sempre buscamos o ‘borogodó’ carioca da nossa cliente, aquele toque especial que cada uma tem”, detalha a Diretora de Criação da grife, Anne Sapin….Demais!!

Para a Couromoda, a Farm levará produtos exclusivamente criados para o evento e que se somarão aos da coleção inverno, já apresentada ao mercado em novembro.

Estamos em preparação pra o inverno 2019,mas por aqui o verão está com força total . existem alguns modelos pedindo para fazer parte de seus próximos summer looks. Tem para todas ocasiões – dos mais sofisticados aos despojados e ultraconfortáveis, se nossas musas de estilo Confira as melhores apostas para um look de verão impecável da cabeça aos pés, literalmente:

Com decote V: pode ser mule, scarpin ou sapatilha – o que
melhor se encaixar para a ocasião e seu estilo! O negócio é que o detalhe do
“decote” deixa a produção mais chic instantaneamente e foge das
modelagens básicas que sempre vemos por aí.

Rasteira de tiras cruzadas: algumas também dão uma espécie
de nó e são as favoritas para os looks mais relax e descomplicados de verão.

Naked sandals: para as ocasiões mais formais ou que peçam um pouco mais de glamour, as simplistas – porém nunca sem graça – sandálias naked podem ser perfeitas. Com tiras superfinas ou até as de vinil transparente que mal aparecem, seu minimalismo deixa qualquer look chic no ato.

Dica de Diva!!!

Voltando para a Couromoda as botas estarão em alta… Sempre!!!

Elas tendem a vir com canos longos, saltos extremamente altos ou rasteiros. A mesma mostrou também que os mocassins, de alturas variadas retornarão no Inverno de 2019.

Em um balanço geral, pode-se delimitar três grandes influências que irão influenciar a criação de sapatos, botas, sapatilhas e acessórios: Tribalismo, Sensorial e Essencial

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero