Corinthians pronto para o clássico contra arquirrival com Clayson e Camacho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de novembro de 2017 às 08:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Como treinado durante a semana, Jadson e Maycon realmente irão começar o jogo no banco

Neste sábado, o técnico Fábio Carille encerrou a preparação para o clássico contra o Palmeiras na manhã deste sábado. Na atividade, ele confirmou a equipe que inicia o Dérbi.

Como treinado durante a semana, Jadson e Maycon realmente irão começar o jogo no banco de reservas. A dupla não vinha agradando nos últimos jogos e, por conta disso, Carille dará chance para Clayson e Camacho.

O Corinthians que inicia o Dérbi deste domingo é: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

A boa notícia ficou por conta da confirmação de Fagner. O lateral sofreu uma pancada na atividade de quinta-feira e não vinha treinando. Neste sábado, treinou sem problemas e está confirmado para o duelo. Léo Príncipe, que seria seu substituto, inicia no banco de reservas.

O treino deste sábado começou com um rachão bem descontraído. Fagner e Paulo Roberto, que se recuperaram de problemas recentes, treinaram normalmente. Os únicos que não participaram da atividade deste sábado foram Marquinhos Gabriel e Vilson, que seguem integrando o departamento médico do clube.

Depois que encerrou a atividade, o técnico Fábio Carille pegou o microfone e foi ao centro do campo agradecer a torcida. O treinador falou sobre o apoio desde o início do ano e pediu para que ele siga neste domingo no Dérbi. Após isso, os jogadores deram a volta no campo para também agradecer aos 32 mil torcedores presentes.

O grupo corintiano está concentrado no CT Joaquim Grava desde sexta-feira. Após a atividade na Arena, retornam ao local. O Dérbi acontece neste domingo, também em Itaquera, a partir das 17h.

Ainda durante o rachão, o zagueiro Pedro Henrique deixou o gramado com o pé direito sangrando. O Corinthians informou que foi apenas um corte sofrido durante a atividade e que o atleta não preocupa para o Dérbi. Ele inicia no banco de reservas, como opção para Balbuena e Pablo.

Dois torcedores invadiram o gramado na parte final do treino. Um deles conseguiu chegar até Jô e ainda chutar uma bola antes de ser detido pelos seguranças. A atividade ficou pouco tempo paralisada por conta disso.​


+ Futebol